Cód: 16314

Casa comercial

Casa Comercial para Locação no bairro Oswaldo Cruz em São Caetano do Sul com 350m² e Excelente Estrutura

Se você procura um imóvel comercial amplo, versátil e bem localizado para instalar ou expandir seu negócio, esta casa é uma excelente oportunidade!

Com aproximadamente 350 m² de área total, o imóvel oferece ambientes espaçosos e uma estrutura que pode atender diferentes segmentos, como clínicas, consultórios, escritórios, empresas, escolas, estúdios e outras atividades compatíveis com o imóvel e a legislação vigente.

A parte interna conta com:

- Sala ampla para dois ambientes
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- Banheiro social
- Cozinha espaçosa e funcional

Na área externa, o imóvel oferece:

- Área de serviço
- Quarto de apoio para armazenamento de materiais
- Banheiro completo com sanitário, bidê e chuveiro

Na parte superior, um amplo espaço com churrasqueira proporciona uma área adicional que pode ser utilizada e adaptada conforme a necessidade do seu negócio.

Outro diferencial é o espaço para até 8 carros pequenos.

LOCALIZAÇÃO

Em uma região com excelente infraestrutura e fácil acesso a serviços e comércios, o imóvel está próximo à Smart Fit e ao Hospital Beneficência Portuguesa, além de contar com restaurantes, farmácias, lojas e diversas conveniências no entorno.

Uma opção completa para empresas e profissionais que precisam de espaço, praticidade e uma localização estratégica para receber clientes, pacientes, colaboradores ou parceiros.

Entre em contato e agende sua visita!

REF. 16314

Osvaldo Cruz - São Caetano do Sul/ SP
R$ 12.000,00 - Aluguel
IPTU: R$ 650,00

Deseja ver ao vivo?

X

Tour 360º

X

Tour 360º